quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Voltei!

É certo dizer que nunca estive longe. Foram inúmeras as tentativas de voltar a ter uma dieta regrada e fazer exercício, mas decidi apenas voltar aos poucos, lentamente. Três grandes amigas estão me acompanhando nesta nova etapa que já dura cerca de dois meses e saber que não estou sofrendo sozinha já me deixa bastante empolgada! Hahaha

Em Julho estava com 9kg a menos e me sentindo super bem! Mas, bastou fazer uma viagem e começar no trabalho novo que deixei de lado a preocupação e engordei tudo de novo! Ao voltar para o endocrinologista  em Outubro ele informou que eu havia perdido 2kg desde Janeiro - mas se eu tivesse seguido no regime estaria pelo menos 10kg a menos!

Estou voltando com as postagens e dessa vez espero não desistir de mim.
Não estou passando fome, estou apenas tentando mudar aquilo que todos já sabemos que não faz bem. É a mesma conversa de antes.

Vou tentar fazer com que o tema do blog seja mais abrangente e pretendo falar sobre outras coisas além da reeducação alimentar. Além de compartilhar com quem quer que esteja lendo, o conteúdo será uma espécie de memória virtual.



Beijos

B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário