quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pecadinho

Ter amiga cozinheira de mão cheia não é pra qualquer uma não! Saí do trabalho hoje desejando tomar uma sopinha, um caldinho verde quentinho, comer uma coisinha bem light, mas, foi difícil!

Não consigo entender porque nós gordinhos temos problema para encontrar a força de vontade dentro de nós quando batemos de frente com uma comida bem gostosa. Seria tão mais simples se a realidade surgisse com apenas um olhar para nosso umbigo.

Vamos combinar que não é tão difícil sacar quando não devemos comer algo. Mas, o que fazer quando não temos forças? Bom, eu hoje comi. Comecei o dia muito bem, bolachinha integral, iogurte, almoço light, lanchinho saudável... E o jantar:


Bode guisado com cuscuz recheado


Eu adoro comer bode! Confesso que não aprecio muito carne, sou fã de frutos do mar. Mas, esse prato preparado pela minha amiga Nathália... hmmm  Fico com água na boca só de lembrar!
Ninguém é de ferro, né? O importante é não desistir do regime só por um deslize!


Força!!

Beijos

B.


11 comentários:

  1. Estamos cercados de tentações e muitass² vezes somos vencidas por elas, nesse momento tem uma trufa enorme na minha mesa (presente do namo), mas q eu decidi abri-la só depois do almoço e dividirei com uma amiga... Se isso fosse a uns meses atrás eu já teria comido sozinha e olhe lá se nao tivesse pedido outra...haauahauhau!!!

    comer delicas pode, mas nao todo dia e nao o dia todo..hauahaauahu!!!!

    adoreii o desafio perolas =D

    estou te seguindo, pq juntas somos mais fortes.

    bjus, Gy =)

    wwww.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é fogo mesmo!! Mas, vamos seguir com a luta juntas!! kkkk Beijos!!

      Excluir
  2. Oie, retribuindo a visitinha! também ameei seu cantinho, e você tem razão o importante é não desanimar e manter o foco, vamos juntas! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Betina, deslize acontecem...comeu seu bode? A próxima refeição volta a fazer tudo normalmente..é só uma questão de tempo, e leva tempo, para mudanças de hábitos alimentares..pois não mudamos do dia para à noite. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Também estou nessa luta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Sandra! O pensamento é por aí mesmo!! Seguimos juntas a partir de agora! kkk Beijos!

      Excluir
  4. Betina eu sou do nordeste mas não consigo de jeito nenhum comer bode e olha que meu pai faz um divino como todos dizem , mas eu tenho nojo vc acredita nisso?
    Mas quanto ao deslize é só recomeçar , obrigada pelos seus comentário e visitas viu bjs
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!!! Pois eu amo bode! kkkkkk Mas me perco mesmo nos frutos do mar! :p

      Obrigada pela visita ;)

      Beijo, Dani!

      Excluir
  5. Betina, acabei de encontrar seu blog, e vejo q vc é de Recife
    assim como eu!. Parabéns pelo blog. tmb tenho blogs, vem me
    visitar. Ok será um prazer vc lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nal!! Obrigada pela visita! Visitarei sim, minha conterrânea!! kkkkk Beijo!

      Excluir
  6. Oi Betina!
    Vim retribuir a visita, sempre juntas na batalha!
    Parabéns pelo blog!
    Bjs

    http://xobisnaga.blogspot.com

    ResponderExcluir