quarta-feira, 24 de abril de 2013

Outro (re)começo

Depois de quase um mês dessa deprê toda eu me reviro na ideia de me calar e não externar o que tenho no meu mais íntimo. Não consegui emagrecer nem 1g e continuo infeliz comigo mesma. Essa situação tem me atingido de tal modo que afeta a minha vida em todos os sentidos. Hoje eu tomei uma decisão e voltei ao uso de medicamento controlado e indicado por médico devidamente qualificado. Não vou dizer o que estou tomando por motivos óbvios, mas me sinto livre para registrar aqui todos os momentos dessa nova fase que oficialmente iniciei hoje às 9h e seguirei nesse horário por dois meses. Poderia ter optado por usar duas vezes ao dia, mas preferi começar de leve e associar a uma dieta que já venho fazendo. Acredito que dessa vez as coisas tem a possibilidade de dar certo. E eu, mais do que ninguém, torço por mim mesma, pois não aguento mais olhar no espelho e não me reconhecer.

6 comentários:

  1. Ai Betina quantas vezes me senti assim , amiga e ainda volta e meia me sinto...eu diferente de vc optei por não tomar nenhum remédios mas porque sei ainda posso... mas sob orientação médica acredito que vc faz o maior bem a vc... Não se entrega tá, e olha conta comigo sempre, quando vejo alguma coisa escrita assim fico sempre a sentir igual, porque sei e já vivi isso na pele, auto estima baixa... Busque ajuda, reze, faça algo por vc, mas não se entrega viu...bjos Dani

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza.. não desista de vc .. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. N desista, por mais difícil q seja!
    Acredite em vc!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Betina! Se tá fazendo com um médico responsável, só tenho a te dizer boa sorte, estou torcendo que dê certo! E Foco! Não adianta querer e não fazer por onde!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Betina, faz um tempo que não venho aqui. Desejo sucesso prá vc. Não desista nunca de seus sonhos. bjsss

    ResponderExcluir