About

Não é fácil começar a escrever sobre a criação desse blog. 

Eu não fui uma criança magricela, sempre tive uma barriguinha. Na adolescência eu comecei a tomar um pouco mais de cuidado com a aparência. Frequentava academia, fazia dança, tentava comer coisas saudáveis, muitos hidratantes, e sempre muita maquiagem. Minha vaidade deixava minha mãe enlouquecida! Pois até para ir à padaria eu estava toda produzida. (hahaha)

Depois de um certo tempo com esses cuidados, terminei me descuidando um pouquinho. Mas, fui ao endocrinologista e segui direitinho o regime, tomei a medicação certinha e perdi 10kg. Junto com a felicidade da perda de peso veio a notícia que mais inesperada do mundo: eu estava grávida!! Foi um choque tanto pra mim quando para o meu marido (namorado na época).

Após padecer no paraíso com a chegada do meu  filho , e passar por muitas dificuldades na amamentação, eu parei e me olhei no espelho. Eu simplesmente não acreditava no que via. Eu tinha perdido toda minha vaidade e ganhado 20kg. Estava comendo feito um homem, não usava mais maquiagem, não me importava com a roupa que usava, muito menos ligava quando minha mãe dizia que eu estava diferente. Em momento nenhum deixei de cuidar do meu filho por isso, muito pelo contrário, ele era a única pessoa com quem eu me importava. O que afetou minha vida em diversos âmbitos. Eu não consigo lembrar muito bem quando que a minha ficha caiu, mas a partir desse dia eu tentei ser uma pessoa diferente. Joguei fora as maquiagens vencidas e fiz uma reviravolta!

No entanto, a luta contra a balança, que na verdade é uma luta minha com as várias "Betinas" que tenho em mim, não foi o que eu esperava. Por inúmeras vezes tentei apenas controlar a alimentação, já tomei Sibutramina, já malhei, já parei, já voltei de novo. E epois de muitas tentativas e tantas frustrações guardadas em mim, eu decidi que precisava desabafar e compartilhar um pouco dessa minha luta com alguém! Sempre fui fã de blogs e adoro como é fácil se comunicar com diferentes pessoas em diferentes lugares do mundo. Desse modo, decidi criar o meu.

O nome do blog surgiu como um incentivo mesmo! E até hoje fico sorrindo quando leio porque sempre imagino alguém gritando pra mim: GO BETINA! 
E eu estou indo!!! Apesar de ir e regressar algumas vezes o meu objetivo é chegar mais além, é alcançar meu peso ideal e voltar a usar as roupas que eu gosto, ter a minha vaidade completamente recuperada, e ser uma pessoa mais feliz!

E eu conto com o incentivo de todos aqueles que me seguem ou me visitam e deixam um comentário de força! E se você pensa que comentar é bobagem vou dizer uma coisa: eu fico tão feliz!! Porque me faz ver que eu não estou sozinha nesse barco! E tudo que eu mais quero é compartilhar minhas experiências com vocês!

Beijos

Betina


P.S.: Tem mais na postagem de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário