terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Getting to know...

Quero primeiro contar a vocês como que ocorreu esse meu processo de engordar. Então, começarei do começo de tudo para não me perder, porque tenho a fala/escrita fácil.

Tudo começou quando eu descobri que estava grávida, e quero deixar bem claro que não sou o tipo de mãe que culpa o filho por um erro próprio. Então, antes de descobrir que Henrique estava aqui quietinho, dentro de mim, eu havia arduamente perdido cerca de 10kg. Não vou mentir: estava bem. Todas as roupas voltando a caber, blusinha coladinha e etc.

Quando descobri da gestação, resolvi curtir aquele meu momento tão único. Claro, sempre supervisionada pelo meu médico, que dizia que eu estava saudável e com o peso dentro do normal para quem estava grávida. Resultado: liberei geral! Esqueci regime, esqueci balança, esqueci calorias (sim!), e fui feliz por nove meses!

Bem, nove meses depois aqui estou eu com quase 20kg acima do meu peso. É triste. E quando eu digo isso, eu realmente falo sério. Mas, não quero começar a falar sobre porque o meu objetivo aqui é me motivar! E não quero ficar deprimida logo no meu primeiro post.

Então, para começar, aqui vai uma foto de quando eu estava grávida!



Queridos amigos, espero que vocês leiam minhas publicações diárias e me ajudem.

Ah! Eu não sou muito boa em editar imagens, etc. Por favor, tenham paciência comigo.

Betina

4 comentários:

  1. amiiiga vc é liiinda! te admiroo muuuuito! tou sempre aqui que precisar! beiiijao!

    ResponderExcluir
  2. Roberts, que post mais lindo, adorei demais. Uma vez meu primo me falou o seguinte: pra emagrecer, é preciso sofrer pois na hora de comer todo mundo come, então depois o segredo é sofrer mesmo. E Pedro, sexta disse a mesma coisa com outras palavras: pra emagrecer É PRECISO NÃO COMER, ou seja: sofrer. hahaha Claro que uma alimentação massa também resolve o problema, mas o sofrimento também ocorre mesmo com alimentação saudável, principalmente nos primeiro meses. Depois, com a balança no controle, a gente se permite comer coisas gostosas sem culpa. Mas eu sei que você consegue, porque você quer muito e acho que seu blog vai ajudar muito!!
    Eu te amo demais e tô aqui por você sempre, seja no H burguer ou no suco light. haha BEIJO!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força, Thi.

    E,Guiminha.. quero voce do meu lado mesmo em toda e qualquer hora. ;** AMO VC.

    ResponderExcluir