terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Day 01

Hoje eu corri bastante para tentar postar o que comi durante o dia. Quando parei para analisar fiquei triste. Como pude comer tão mal? Olha só quanta massa! Percebi que é de tarde que me perco.
Vamos para as fotos (vergonha):

Café da manhã: Empada de frango.

Almoço: 3 c.s. de arroz, 1 concha de feijão, peito de frango, salada.

Lanche da tarde: Suco de cajá

Jantar: Pastel de forno de queijo.

Lanche da noite: 3 torradas integrais com patê de presunto e queijo cottage.


Não vou mentir, estou com vergonha.


Betina

4 comentários:

  1. amiiiga,tem que diminuuir essas massas..comer mais fruutas e verduras! diminuir carboidratos..colocar a dosagem certa de proteinas..que deixem voce satisfeita e bem alimentada! dieta tem que ser bom resposabilidade! nao quero te ver passando mal por ai! rs

    ResponderExcluir
  2. Pela manhã eu nunca quero comer então tomo suco sem açúcar. No almoço só feijão, arroz, salada (de preferência sem aqueles legumes pesados como batata) e a carne. e a noite, sopa (arghh!!) ou sanduíche de pão integral. Nesse sanduíche sempre coloco queijo de coalho e também umas tomates pra ficar mais gostoso. Essa é a minha dieta radical hahaha
    Acho que como Thiago falou aqui em cima, é preciso reduzir essas massas, empadinha, pastelzinho. E lembrar SEMPRE de não tomar açúcar em NADA. FORÇA!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, nem achei tãããão ruim tua alimentação não. Acho que se tirasse o pastel e colocasse uma coisa mais saudavel tava ok.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí,meu amores!! força para fechar a boca!

    ResponderExcluir