segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Orgulho de mim

Sempre falo quando faço besteira, quando como o que não devia e quando estou triste. Mas hoje estou escrevendo e estou feliz comigo mesma!
O final de semana foi super tranquilo! Consegui não sair da linha e não engordei nem 1g! Hoje comi um chocolatinho (porque também sou filha de Deus, né!!!) e comi pão. Continuo sem horários definidos para me alimentar, mas tenho tentado não passar a hora do café da manha sem comer. Na hora do lanche sempre tem guloseimas gostosinhas e permitidas no estágio! No almoço faço escolhas inteligentes e no jantar não como ou como algo mais leve.

Sei que devo melhorar muitas coisas!!! Mas (re)começar já está sendo um grande passo pra mim!!

Hoje quando chegamos do mercado o maridão foi fazer uns hambúrgueres e perguntou quantos eu queria. Sacanagem, ne? Primeiro oferecer e segundo perguntar QUANTOS. Kkkkkkk
Sabe o que eu fiz? Me olhei no espelho e vi meus ossinhos aparecendo!!! Fiquei tão feliz que até me deu vontade de usar uma regata!( Hahaha) Mostrei a ele e concordamos que eu não precisava daquela bomba calórica, afinal, eu já tinha comido chocolate. Mas, como precisava comer algo, peguei duas fatias de pão e comi uma com patê de atum light e a outra com geléia de morango. Poderia ter feito melhor, eu sei. Mas poderia ter sido bem pior também!

Resumo da noite: estou feliz comigo!!


Beijos!

Betina



3 comentários:

  1. Isso é ótimo! Estar satisfeita com seus resultados e suas açoes diante de determinadas situações demonstra que está fazendo da maneira certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Manu! Estou certa de que dessa vez vai dar certo! Beijo!

      Excluir
  2. Oi Betina, obrigada pela visita! Sim temos que expressar os orgulhos também, não só a frustração. Afinal é tão difícil né! Dá um jeito nesse marido e fala pra ele, vc tem que me ajudar! Quer uma mulher linda?! Então colabora! kkkk

    Um abraço, e bem vinda ao meu circulo de amigas!

    ResponderExcluir