domingo, 4 de março de 2012

Desafio Pérolas #5 - Organizando os brinquedos

Antes desse desafio sair houve um aviso. E eu já fiquei tensa a partir desse momento. Quem é mãe sabe a quantidade de brinquedos legais que nossos filhos possuem, assim como são inúmeros aqueles que estão sem uso, seja pela faixa etária ou porque está quebrado. Meu baby vai fazer dois anos em Maio e eu nunca havia feito essa arrumação. Sou fujona mesmo, confesso. Mas, como estou me condicionando a não desistir do desafio, encarei mais essa etapa e fiz a minha parte! Nas fotos nem parece que muita coisa foi pro lixo, e algumas foram doadas. Mas, acreditem, eu tirei um saco gigante de brinquedos! E o mesmo fiz com os outros brinquedos que ficam na casa da minha mãe, mas esqueci de tirar foto de lá!






Agora é sua vez!

1. Faça sua organização 
2. Fotografe o antes e o depois
3. Poste suas fotos
4.Insira o seu link referente ao post que está sua foto (não é o link do seu blog) clicando na caixinha azul que tem no site
5. Visite as participantes! Faça novas amizades e veja boas ideias!
6. Se puder, coloque o selinho do desafio na sua postagem! 

Beijos!
 

4 comentários:

  1. Oi Be...

    Arrumar brinquedos realmente é bem complicado...
    Quando arrumamos as coisas do meu sobrinho é melhor fazer quando ele não está lá.... assim, conseguimos repassar os brinquedos que não estão em uso!!!

    Quando ele está por lá... ele pega todos e resolve brincar... fala que gosta muito e tal... depois ele esquece de novo!!! rs

    Parabéns pela arrumação!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Betina, passei pra desejar um bom final de semana light! Grande beijo http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Menina parabéns,pq eu aqui com as minhas só consigo organizar quando estão dormindo ou não estão em casa,ou seja é muito raro.
    Elas parecem q não gostam deles arrumados rsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir