quinta-feira, 21 de março de 2013

Life goes on

Nem sempre na vida temos aquilo que desejamos. Cometemos erros, fracassamos, pensamos ser o fim de um ciclo qualquer. E o que pensar naqueles momentos em que você desacredita de tudo e principalmente de você mesma? É difícil seguir em frente e pensar que já se tem tudo que precisa, bem como olhar para o lado e fingir que nada vê e apenas esperar as horas passarem para o começo de um novo dia. As horas simplesmente não esperam você lamentar e viver uma melancolia qualquer. É preciso agir, tomar decisões e mais do que nunca estar presente, se fazer presente por mais difícil que seja. O fôlego vem com a necessidade. E assim o fraco torna-se forte apenas por não sucumbir, mesmo que por dentro esteja em pedaços.

3 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Precisamos ser fortes, msm qd achamos q n vamos conseguir, n podemos fraquejar!

    Força sempre!


    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo é reconhecer que está na hora de virar o jogo e isso vc está fazendo! É hora de levantar, sacudir a poeira, se apoiar nas últimas forças e juntar os pedacinhos. Se deixar levar pelo momento ruim não ajuda, amiga. É importante lutar.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda carrego akela velha "sabedoria": "E é quando a agua bate na bunda que a gente aprende a nadar" rs.... bjoks lindeza e ótima kinta

    ResponderExcluir