terça-feira, 19 de março de 2013

Descarada e arrasada

Não lembro nem quando foi que desisti de mim. Afinal, não sei quando me empenhei de verdade pra que algo mudasse em minha vida. É muito fácil opinarmos sobre algo que não vivemos.

A única coisa que me vem à cabeça são as palavras da minha mãe dizendo que eu nunca termino aquilo que eu começo, e que eu não iria conseguir continuar na academia. Desde quando ela sempre esteve certa? Quando que eu me rendi?

Não tenho respostas para as minhas perguntas. Sei que nada sei e sigo na minha insatisfação.



B.












3 comentários:

  1. isso acontece muito comigo... mas a gente aos poucos aprende e segue em frente. É só botar a mão na consciencia e ver que realmente queremos mudar. É um dia de cada vez; sem desespero.

    Nada de desanimo.

    ResponderExcluir
  2. Lindeza.. se está insatisfeita então já é hora de começar.. recomeçar ou talvez até RENASCER.. bjokas e conte comigo pro que precisar.. bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Vc n é a única, tenha certeza!!
    Sempre ouvi das pessoas mais próxima: Fernanda, pq vc nunca termina o q começa??
    e sofria muito com isso, mas depois decidi q n podia viver minha vida dessa maneira!
    Mas n adianta sofrer e se consumir, td tem seu tempo!
    N tenha pressa, n se cobre demais!
    Oq tem q ser, será!

    Bjoooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir