quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Again and again

Para falar a verdade eu não sei bem por onde começar.

Eu não tenho vergonha de admitir meus erros e fracassos. E confesso que nessas ultimas duas semanas não tenho seguido muito bem minha dieta. Acontece que quando não estou muito bem não consigo fingir que nada aconteceu e escrever normalmente. Eu só sinto vontade de colocar pra fora minha angústia e derramar rios de lágrimas. Entretanto, como não convém expor esse tipo de assunto aqui no blog, terminei de afastando.
Eu não tenho seguido a risca o regime, nem tenho me esforçado o suficiente para emagrecer. Eu simplesmente ainda não estou bem comigo mesma e não consigo encontrar forças para seguir em frente. Mas eu estou tentando, ainda que minimamente, manter o equilíbrio e não perder o controle na hora das refeições. Não tenho obtido sucesso, como era de se esperar. Mas também o ponteiro da balança não tem subido, o que me deixa animadinha.

Bem, em consideração a vocês que me incentivam e acompanham decidi dar uma explicação do sumiço.

Quero deixar bem claro que não desisti de emagrecer (o que me surpreendeu) e não abandonei o #Desafio Pérolas!!!

Estou voltando com tudo!! (ler ajuda a incentivar - hehe)

Beijos

B.

2 comentários:

  1. Oi Betina que saco essa sensação que estamos juntas a vivenciar, sabe eu me vi nas suas palavras e por isso estou aqui para te falar estamos juntas de verdade...brigada tá
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Betina, vim conhecer seu cantinho.
    Acho que muitas meninas estão passando isso nos blogs, mas força que vc vai voltar com tudo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir