terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu primeiro bolo de verdade



É isso aí, caros amigos! Hoje eu fiz meu primeiro bolo de verdade. O outro (filho único) tinha sido um daqueles que tem a massa já pronta. Contanto, todo mundo ficava falando que não contava! Mas, ontem enquanto almoçava com minha querida amiga Nanay, nós tivemos a idéia de fazer um bolo! E como minha sogra me mandou umas cenouras, resolvi fazer desse sabor. O que foi ótimo para nós duas relembrarmos o começo do nosso curso de Farmácia, que assim que nos conhecemos, junto com mais duas outras queridinhas Kássia e Lívia, logo decidimos fazer um bolo juntas e fofocar. Coisa de gordinha, né.

Mas, para dar um jeito nesse bolo que está em cima da minha mesa, só esperando que eu fraqueje e o devore, já decidi o que vou fazer! Vou distribuir pedaço por pedaço para quem pedir primeiro! E, olhe, eu provei esse pecadinho e está simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! Corram!!

Tem gente que sorteia maquiagem, eu distribuo calorias  comidas deliciosas que não posso comer.
hahaha

Beijos amores

Betina

3 comentários:

  1. Ai, deve ter ficado muito bom.
    Tenho vontade de fazer e tenho medo de ficar horroroso e só estragar ingredientes!

    ResponderExcluir
  2. Essa dica do sair distribuindo dá super certo. Aprendi com uma amiga minha. Ela dizia que a gente não pode ter muita coisa gostosa em casa dando bobeira e que quando houvesse uma ocasião especial em casa com muitas delícias, tipo aniversários e comemorações a gente devia comer um pedacinho pra não passar vontade e depois do evento, no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte, sair distribuindo as gostosuras, para os convidados, os amigos, os vizinhos, o porteiro, enfim, se desfazer urgente da "coisa". A gente fica feliz de não ter que ficar se torturando e quem ganhou também! rsrsrs
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer nova amizade!
    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir