terça-feira, 5 de abril de 2011

Desafio anual - Projeto 2011

Essa semana recebi os selinhos do *P'11. Fiquei tão feliz porque era exatamente o que eu estava querendo fazer esse mês: cuidar dos meus pés.


Estou sempre muito ligada às mãos, por elas aparecerem mais. E está claro que esse mês que passou, meus pés ficaram esquecidos! Eu não vou negar que pra mim é difícil essa rotina de fazer unha, porque eu ainda não consegui encontrar em Recife uma pessoa que me agrade. Até encontrei há uns anos atrás, mas ela não mora mais aqui. Então, decidi que pra ir ao salão e ver essas manicures preguiçosas sequer tirarem a minha cutícula, prefiro eu mesma fazer!

Então, esse mês eu darei um pouco de atenção aos meus pés!
Engraçado que cheguei até a comprar na Avon um Kit de esfoliante e hidratante. É bom que agora aproveito a oportunidade e publico o que achei deles!


Beijos!

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário