segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Failure

Fracassei.

Não tem pra quê mentir, não tem a quem enganar. Não consegui seguir minha dieta.

Poderia colocar a culpa na semana louca que tive, mas não vou fazer isso. Eu acredito que quando a gente quer algo tem que ir atrás e ir mesmo. Eu parei no meio do caminho, me perdi e está difícil me achar. Não consigo mais me manter calma e sem comida como antes. A ansiedade toma conta de mim de uma forma que eu não compreendo. Tenho me sentido perdida, estava indo tão bem nesse começo de período na faculdade e de repente fico desestabilizada. É impressionante como a vida muda depois que você tem filho. Mas, de forma alguma eu culpo meu filho tambem. O fato é que eu fracassei mesmo e não to conseguindo voltar.O que me entristece mais é que eu queria ter ido me pesar no sábado retrasado no VP. Eu tenho certeza que estaria mais magra e me sentiria motivada. Vi uma balança em promoção no Hiper por R$40, devia ter comprado, sei nem se ainda tem dela lá. Preciso fazer alguma coisa por mim. Minha faculdade nao me anima mais (nao nessa ultima semana). Sei que posso estar exagerando,mas é assim que me sinto. E o pior é que estou tão sentimental esses dias que qualquer pessoa que fale em um tom diferente comigo já me ofende e eu fico triste e termino descontando isso nos doces. Eu sou uma burra mesmo... Nao me entendo. Eu sei tudo que tenho que fazer para tentar recuperar meu corpo, sei tudinho. Mas, só não sei por que nao consigo colocar os planos em prática. E pra quem acha que isso é uma bobagem (ha-ha), isso afeta toda minha vida, de cabo a rabo. Estou um porre, estou sem vontade de sair de casa, estou triste, abusada, chateada, mal humorada, agoniada, arrasada, decepcionada. E o pior, comigo mesma.










Betina.

7 comentários:

  1. eu super me vi nesse post, te entendo completamente. relaxa, não abaixa a cabeça. todo mundo comete deslizes, por que não levantar e continuar? se não for essa semana, que seja na próxima. sem pressa, amiga!
    você consegue (:

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te apoio e sei o quanto emagrecer tem sido uma batalha pra vc, e vejo como é importante pra levantar sua autoestima em varios aspectos.
    Mas veja bem, alem de aparecia o que você é é muito mais que isso. Então passe a se entender e assim você vai conseguir o que você ta querendo. Que é emagrecer.
    Amigos vc tem para os momentos dificeis e todos estão aqui ansiosos esperando te ver satisfeita e realizada em qualquer meta que vc queira alcançar.

    Todo dia é um novo dia.

    GO BETINA!

    ResponderExcluir
  3. comece por trocando o nome do post, roberta. haha
    Você não fracassou, você teve apenas uma recaida e é assim mesmo. Não conheço uma só pessoa que começou uma dieta e nunca teve um recaida, é da vida. Ainda mais no VP, que não é so uma dieta é uma re-educação alimentar. essas recaidas não são o fim do mundo, elas são apenas os obstaculos que a gente tem que passar por cima. E de onde eu vejo você é mais do que capaz pra passar por cima disso.

    todos estão aqui ansiosos esperando te ver satisfeita e realizada em qualquer meta que vc queira alcançar.

    GO BETINA! [2]

    ResponderExcluir
  4. perder uma batalha não é perder a guerra, viu?
    outra coisa, você já pensou em tooodas as possibilidades possíveis? já foi a algum médico? pelo que vi nos teus posts com fotos, como bem mais que você! tenta ver se não é problema hormonal, tireóide, sei lá.. pode ser hipotireoidismo, você já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  5. Gente, obrigada pelo apoio e carinho. Isso é tão importante pra mim!
    Gi, vou marcar um endocrino essa semana sem falta. Estou começando a me preocupar tbm...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. marca mesmo! pede teste de hipotireoidismo ;)

    ResponderExcluir
  7. Primeiro vou dizer que você é linda de qualquer jeito! e não é pra puxar saco não, hein?! Todas, TODAS as minhas amigas que te conheceram te acham linda, pelo simples motivo que você realmente é linda. As vezes a gente fica se sentindo assim mesmo e entendo bem esse seu momento, mas sempre o que me ajudou quando me senti assim foi alguém que me conhece me falar o que acham de mim, qual é a impressão delas sobre mim. Porque na verdade a gente as vezes tem uma visão distorcida de nós mesmos.
    Sabe como eu sempre vi você?! Determinada e confiante!!!! Pelo seu jeito de andar, falar e se impor. Então lembra disso!!! eu sei que você é assim, você só se esqueceu por um tempinho. Sei que vai alcançar esse objetivo e outros mais!
    Um grande beijo
    e posta mais, agora que tô longe posso saber mais de voces por aqui!
    Gabi Ciro

    ResponderExcluir