sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hello stranger

Bom dia, queridos!
Não sei para vocês, mas para mim o dia começou lindo!! E olhe que foi às 05:30h com Henrique sorrindo! Imbatível, né?
Consegui uma babá para meu pequeno! Amém.
Então, nao vou procrastinar e hoje mesmo volto a postar!!! Já tirei até foto do meu café da manhã que foi mega calórico. Mas, não tem nada não.

Sim!
Como sábado a babá de Henrique não veio trabalhar, eu não tive como ir pra reunião do VP. Era a minha última reunião do "módulo" que eu paguei. Foi triste. Eu estava super ansiosa pra me pesar. Estou precisando de uma balança em casa. Escutei falar que quando você se pesa todo dia fica mais policiada. Queria testar,né? Mas, paciência.

Eu decidi que não vou postar as fotos desses dias que eu não postei. Iria ficar muito trabalhoso e eu estou correndo contra o tempo.

É isso! Mais tarde volto contando como foi o meu dia hoje!


Beijos

Betina

Nenhum comentário:

Postar um comentário