terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Depois do sumiço

Gente, primeiro eu quero pedir desculpas a vocês pelo meu desaparecimento! Eu resolvi postar sobre o dia no dia seguinte, dessa forma eu me perdi um pouco, mas eu viu tentar me explicar um pouquinho.
Na quinta quando eu estava postando eu dormi com o notebook e com o celular em cima de mim. Foi ridículo, eu sei. Mas eu sou assim. As vezes eu meio que desmaio de sono. Na sexta teve um "gere together" aqui em casa e eu deixei pra postar no sábado. No sábado a babá de Henrique nao veio trabalhar, resultado..estava acabada no sábado e no domingo. Na segunda aproveitei para dormir tudo que eh podia, cheguei e capotei! Hoje eu estou ultra cansada! A baba de Henrique descobriu que esta gravida e decidiu nao mais vir trabalhar, me deixando na mão. Então, tive que ficar com Henrique de manha e ir trabalhar de tarde enquanto minha mãe estava com ele. Voltei pra casa correndo porque ele estava sem querer dormir, sem comer. Minha mãe acha que é saudade da babá. Eu acho que nao quero achar isso.

Enfim.

Como vocês estão percebendo, uma coisa foi levando a outra e hoje estou aqui super cansada, acabada! Estou desabafando com vocês porque acho que devo alguma satisfação tambem. Eu espero voltar em breve com o blog como era antes e me motivar tambem!




Betina

Um comentário:

  1. você não nos deve satisfação de nada, sua linda! mas fico feliz em ver dois novos posts aqui :)
    desabafar é sempre bom e estamos aqui pra te apoiar! seja lendo e comentando ou até cuidando do seu pimpolhinho num momento de emergência.

    ResponderExcluir