sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Day 04

Meu dia ontem começou até bem. Mas, no final eu me descontrolei um pouco. Normal, eu acho,né.

Vamos lá!

Café da manhã: pão de semente de girassol com patê de presunto e queijo minas.

Lanche da manhã 1: barrinha da TRIO!

Lanche da manhã 2: yogoberry com top de pêssego!


Almoço: macarrão, peito e frango, vinagrete e farofa.



Jantar: Sopa QUICK de peito de frango e cebolinha.

Lanche da noite 1: Suco de Lichia.

Lanche da noite 2: salgadinho Pippos do médio.


Primeiro.... Hoje o dia foi muito difícil! Mas, isso nao é desculpa pra eu ter farrapado a dieta. ( Não queiram nem ver o meu dia 05). Estou me sentindo péssima. Mas, amanhã tem reunião do Vigilantes e eu vou me recuperar daqui até lá!

A sopinha da QUICK é realmente bem mais gostosa que a da VONO! Assim, vou ficar com as duas por enquanto... A primeira é mais sopinha mesmo e a segunda é tipo um creme. Vai depender do que eu estiver querendo no dia,ne!

O pecado do salgadinho foi enquanto eu via um filme com Pedro no quarto. Foi triste. Senti como se eu estivesse comendo um pote de sal. Mas, infelizmente eu fui feliz naquele momento. hahaha

É isso!

Aguardem meu Day 05. 


Betina

Um comentário:

  1. Oi! Você deve incluir verduras e frutas no seu cardápio. É fácil falar né. Haha

    ResponderExcluir