quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Day 03

Ontem eu fui postar mas caí no sono com o computador na mão.
Tenho que dizer: furei o compromisso! Quando cheguei em casa à noite tive que ir fazer feira porque não tinha quase nada para eu comer e já não tinha nada para Pedro. Fomos no Sam's Club. Adoro comprar minhas barrinhas de cereais lá porque vem umas vinte na caixa fechada. Então, comprei uma ótima da TRIO com castanha e avelã, e 24 barrinhas saíram por 16 reais. Muito bom, não? E elas são uma delícia!! Tem gosto mesmo, porque tem umas que são "uó"!

Hoje me deu uma fome (novidade)!!!! Acho que por eu estar tomando sopa à noite eu já acordo pensando em comida! hahaha

Bem, as fotos:
Café da manhã: Copo de danone light.

Lanche da manhã: barrinha de cereal de coco.

Almoço: Peito de frango, 3 c.s. de arroz, pimentões coloridos e cebola no azeite.

(Suco Clight de morango -Tomei o dia todo)

Lanche da tarde 1: Barrinha de cereal de castanha.

Lanche da tarde 2: Barrinha de cereal de coco.

Lanche da tarde 3: pipoca!!!

Jantar: Sopa Vono de queijo cremoso com macarrão.

E aí, exagerei nas barrinhas ontem, hein?!
É bom que hoje eu me controlo!! E essa pipoca!! Meu Deus, foi porque eu estava com muita fome realmente e o trânsito estava caótico!! Eu precisava comer! - desculpa de gordinha.



Betina

2 comentários:

  1. amiiiga..sinceramente..gostei muito! evoluiu bastante..evitou alimentoos como frituras,massas carregadas!! maaas... tava tudo perfeito,até a pipooca! esse tipo de pipoca contem muito carboidrato.. bem dizendo.. muita massa.. oq tbm dificulta a digestao..apesar de ser amido..se começar a ser digerido ma boca..mas contém manteiga.. oq eleva a quantidade de gordura! enfim amiga,tenta evitar esse tipo de ''junk food''... se quiser... tenta comprar pipoca light de microondas.. é ótima.. ja experimentei inclusive!! continue assim amore... e faça muitooo exercicio..malhar... uma atividade como a dança.. é mt importante!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  2. jantar só essa sopinha... CORAGEM! haha, hoje no trânsito comi batatinha frita, foi triste :(

    ResponderExcluir