quarta-feira, 27 de março de 2013

Sadness

Tudo começa outra vez na minha cabeça. E eu juro que não suporto mais ouvir meus lamentos. Tenho me tornado triste e não sei como mudar.

Hoje numa conversa soltei a seguinte frase quando uma pessoa disse que um certo alguém era "gordinho" e se sentia bem: duvido. Por dento ele é triste, tenho certeza. E todos sorriram e discordaram quando eu disse que preferia ser magra como um cabo de vassoura.

Na verdade quem está triste sou eu e não posso culpar as pessoas por serem felizes do modo como vivem, independente se por escolha ou não. Eu não tenho nada a ver com isso.

B.

5 comentários:

  1. OIi Betina, faz um tempinho q não venho aqui.
    Sua vida aí ao lado está lindão!
    continua firme e teus sonhos vão se realizar.

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro ser magra, não tanto quanto um cabo de vassoura, talvez como um taco de baseball kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu até vejo gordinhos e gordinhas aparentemente felizes.. não sei quanto aos gordinhos, mas quanto as gordinhas eu duvido que elas sejam realmente felizes do jeito que estão, posso estar errada, mas é só o que eu acho... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. A gente tem que aprender a encontrar algo que faz o dia melhor. Eu ando buscando minha musica, e outras mil fugas que me permite me sentir melhor pra não focar no baixo astral. Dance, escreva, saia, vá levar seu filhote no parque... algo tem que aquecer esse coração xD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir