quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Voltei! - Balanço de Janeiro

Essas semanas foram bem corridas, e eu deixei de lado muita coisa. Mas, ao desabafar ontem na minha timeline eu me peguei confusa, pois era aqui que eu devia estar escrevendo aqui.

"Juro que não aguento mais esse trânsito, esse vai e vem diário, essa faculdade, essa distância, essa vida.. 
Quero um carro pra chamar de meu, quero dormir sem ter hora pra acordar, quero ficar com minha família até (...), quero aquela malemolência, aquele ventinho de praia, aqueles amores ao lado, aquela cervejinha descontraída de começo de noite, aquela calmaria, aquela despreocupação que há tempos desconheço.Mas, é preciso juntar as forças a cada minuto que passa e aguentar todos os dias, entre idas e vindas, de seis da manhã até quase meia-noite."




Como já estamos no último dia do 1º mês de 2013, resolvi fazer um balanço da minha vida. Tenso.

1  Foi a semana em que eu decidi de verdade que iria começar a malhar. Na verdade foi assim: meu pai tava pagando a matrícula da minha irmã e da minha mãe, e a minha sairia bem baratinha. Então ele perguntou se eu queria e eu aceitei! Eu sabia que tava precisando mesmo, e ele estava se dispondo a pagar, deu certo!

2   Foi quando tudo começou! Essa semana vocês acompanharam de perto! Estava super empolgada com a academia nova e fui malhar até depois da faculdade! Fazia as aulas direitinho e já estava me sentindo melhor comigo mesma. 

3  Viagem pra Argentina. Essa semana realmente não tive como ir para a academia. Muitas coisas foram resolvidas de última hora e malhar nem estava nos meus planos. No hotel até tinha academia, mas creia! Não comi bem a viagem toda, apenas um dia que jantei muuuito bem em Puerto Madero! Foi a melhor carne que já comi na vida! O restaurante se chama Cabaña Las Lilas. Super indico!

4  Cólicas e início da depressão mensal. Toda vez é assim, basta as cólicas começarem que o mundo desaba sob a minha cabeça! Eu não consigo ter forças pra nada, tudo parece ser ruim, as coisas não fazem sentido, eu só quero ficar no meu canto, odeio me olhar no espelho, fico 3kg mais gorda, me acho a mulher mais feia do mundo, fico inchada igual um baiacu, faço coisas sem sentido, maltrato quem me trata bem, quero dormir até morrer e, ao mesmo tempo, quero colocar ordem na casa toda, etc. Meu marido merece uma recompensa mensal por me aturar! E, obviamente, diante dos fatos, eu não fui à academia!

5  Henrique saiu da escolinha! Eu nunca pensei que fosse me estressar tanto com um lugar! Henrique estava em casa e eu resolvi colocar ele pra brincar em uma escolinha perto de casa. Mas, não seu certo! Semana passada foi ok, levei com a barriga. Mas, quando cheguei lá ele estava sem querer ficar, senti que não tava dando certo e fiquei atucalhando. Pois ele ficou chorando por 30 minutos e ninguém fez nada! E eu, chorando junto de longe, esperando a atitude de alguém, subi pra falar com a dona da escola com 2 quentes e 3 fervendo! Tirei ele de lá e agora ainda tenho que lutar pra pegar meu dinheiro de volta, porque deixei o mês pago e ele não foi o mês todo! É cada uma! Resultado: juntando com o fato da empregada da minha mãe também não ir trabalhar com certeza, eu fico sem poder me programar de manhã, só saio pra trabalhar quando ela chega, e de noite tenho aula até 22h. Socorro!


Espero que eu renda mais em Fevereiro!! E amanhã já é dia 01 e as aulas de Henrique começam, e eu já vou fantasiada de rata de academia. hahaha


Beijos!


Betina
























7 comentários:

  1. É lindeza.. janeiro nao foi o que eu esperava tbem mas paciencia né.. fevereiro ta aí pra ser melhor.. bjokas e ótima kinta

    ResponderExcluir
  2. Menina, meio termo... meio bom, meio ruim... mas essas coisas acontecem. Infelizmente de gente incompetente tem muito por aí, mas fevereiro vem pra te botar tranquila, você vai ver. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi flot, olha, não foi só você que não rendeu o que queria em janeiro, mas vamos fazer um fevereiro perfeito?
    Enfim, espero que o teu filho não fique com medo de escola, pq iesses profissionais ruins traumatizam qualquer criança.

    Força aí!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. UFA, cansei só de ler o 4 e o 5. Sou muito parecida com vc naqueles dias, é brabo...principalmente a parte de maltratar as pessoas que nada tem a ver com meu mau humor. Enfim, é só 1 vez por mês e passa, mas sempre fico MUITO mal de ter magoado um querido.
    Fevereiro vai ser melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que correria ein?! Fevereiro vem vindo e que tudo esteja mais calmo e entre nos eixos.. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Minhanossa, que fevereiro venha pra carregar toda essa confusão embora querida :~

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Ué .. No balanço não teve o resultado da balança?? Ou eu que perdi essa parte?? Bora que fevereiro está ai!!! Bjs

    ResponderExcluir