quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Perdi a hora!

Eu ja falei que não tem sido fácil acordar de manhã cedinho (madrugada pra mim). Pois bem, hoje eu perdi a hora! São 8h da manhã e eu só acordei porque meu marido me chamou pra dizer a hora! Poxa vida, chamava antes, né?! Agora não vou mais ter tempo hoje! Mas o pobre também não tem culpa... Ele disse que não me chamou antes porque achou que eu estava muito cansada e precisava descansar.

Eu estava realmente cansada, e ainda estou! Mas o peso na minha consciência é tão grande que sequer me permite dormir mais meia horinha.

Lembrando que já já tem maratona de acordar Riq, fazer gagau, dar um banho de gato nele, colocar a roupinha enquanto ele está dormindo (pq se ele perceber ele briga e não deixa - kkkk), tomar o meu banho, trocar minha roupa, arrumar o que der na casa, e ir trabalhar!
A ideia inicial era chegar ao trabalho às 8h. Mas, não tenho conseguido visto que preciso dar um pouco de prioridade à saúde. Então estou lutando para chegar às 9h, e não tem sido fácil, viu.

MOTIVO DO MEU CANSAÇO: vem blog novo por aí!! E tenho certeza que vocês vão gostar!!!! Uhuuu \o


Desejo a vocês um dia maravilhoso!!!!!

Beijos

Betina

5 comentários:

  1. nem me fala em cansaço que ando só o pó da rabiola.. sempre só consigo dormir mto tarde e ta sendo uma briga de foice no escuro acordar cedo.. acordei atrasada ontem e hoje..kkkk é banho correndo e nem dá tempo de dar uma rebocada de rimel no "zóio" porque senão não tomo café..kkkkk.. bjkas lindeza e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Que será que a betina tá aprontando??? Em breve nos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  3. te seguindo flor... bjusss

    http://emagrecerantesde30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aihn Betinaaa, fiquei curiosa agora pra saber sobre o novo blog!

    Quanto a perder a hora, acontece, tem dia que o corpo pede descanso e o melhor que podemos fazer é dar a ele esse presentinho!:)

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Novidade chegando.....o que será? o que será? kkkk só o tempo, melhor, só a Betina dirá kkkkkkkk....



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir