segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Boas Festas!

Como de costume, o final de ano chega e a esperança renasce dentro de cada pessoa, independente de sua razão, da motivação. No último ano eu aprendi a me escutar por dentro e passei a me conhecer melhor. Dentre erros e acertos, 2012 foi um ano que me fez crescer como pessoas, e me fez enxergar quem me quer bem e a quem eu devo querer também.

Nesse último ano eu não alcancei meu objetivo pessoal  secreto de perder 15kg, mas agora posso reconhecer facilmente quais foram os erros.

Deixo pra vocês o meu desejo de felicidade, amor e saúde para 2013!



A imagem é a árvore de Natal da minha casa e a Cereser é de uns amigos que vieram fazer uma farrinha e trouxeram! Amei essa foto!

Beijos

Betina

14 comentários:

  1. Feliz 2013!!!
    que seu novo ano seja de sucesso em tudo o que fizer.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 pra você!
    O que importa é que você está cada dia mais próxima desse objetivo pessoal. Dar o primeiro passo é que importa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí..cada dia um pouquinho. Feliz 2013 pra você também! Beijos

      Excluir
  3. Feliz 2013 linda, que o novo ano venha carregado de boas vibrações e muita força pra que você possa realizar cada um dos seus sonhos.
    Beijo Beijo
    Feliz ano novo!*-*

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza.. um Feliz 2013 repleto de conquistas, metas alcançadas e muito sucesso.. bjooooo

    ResponderExcluir
  5. BETINA...QUE 2013 SEJA UM ANO ABENÇOADO E CHEIO DE CONQUISTAS PRA VC MINHA LINDA!!! BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013 .. Que venha as postagens desse ano!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu querido! Aguardo as suas tbm!! Beijos

    ResponderExcluir