terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E a calça rasgou




Essa semana foi bem agitada pra mim, porque decidi que semana que vem farei uma viagem a negócios para Argentina.
E, como boa mulher que sou, olhei para o meu guarda-roupas e vi que não tinha nada pra vestir. Bem típico, mas totalmente sincero.
Logo, comecei minha busca por roupas sociais no shopping. Fui à Zara e lá encontrei as calças que queria, uma blusa linda, um sapatinho fofo, e o maridão ainda me deu uma calça linda bem poderosa para sair à noite. Fiquei super feliz mesmo a saga das camisas e do vestido ainda não ter começado. 
Fui à casa da minha irmã (Lu) para mostrar minhas compras e garimpar umas roupinhas para a viagem, e quando coloco a calça nova e dou aquela velha abaixadinha pra ceder um pouquinho e se encaixar ao meu (lindo) corpo, a calça rasga no fundo! kkkkkkkk
Olhe, eu não sei se chorei de tristeza ou de tanto sorrir, mas foi triste realmente!
Ainda não tive tempo pra ir lá trocar a peça, e fico pensando no que dizer à vendedora. Acho que deveria tomar vergonha e comprar um número maior. Ao mesmo tempo sei que o tecido cede pra caramba e vou me arrepender, porque no tempo que eu fiquei lá provando a outra calça já tinha cedido, então quando fui comprar peguei outra pra que ela cedesse novamente.
Só tenho uma coisa a declarar: se eu fosse magra não estaria passando por isso. Vida de gordinha é difícil.
E vamos que vamos porque viajo quarta-feira e a saga continua. 



#Comprar para a viagem: camisa social, vestido para a confraternizaçao, terninho nude, sapato preto.


Obrigada a todos pelas visitas. É muito bom ter com quem compartilhar todos esses momentos bons e ruins, e saber que estamos juntos passando pelas mesmas situações, sofrimentos, desesperos, angústias …

Para descontrair:



Beijos

B.

8 comentários:

  1. É vida de gordinnnha não é mole, mas com jeitinho vamos levando.
    Eu tbm não saberia o que dizer para a vendedora, morreria de vergonha.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comigo de estar na balada e a calça rasgar atrás... não é pra qualquer um passar por isso hahahahah bjsss

    ResponderExcluir
  3. ai lindeza.. desculpa mas o riso foi inevitável.kkkkkkk... mas vem cá.. elas trocam???? bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Oi, Betina, essas coisas de vez enquanto acontece. Mais q bom viajar. Desejo sucesso em sua viagem, q Deus a proteja e td e vc se divirta muito. Abçs. e um feliz Natal prá vc e sua família. bjs

    ResponderExcluir
  5. menina que coisa ein. Mas roupa de tecido é sempre assim. Por isso eu só uso vestido... heheh

    ResponderExcluir
  6. Betina desculpa mas eu ri na hora que vc falou que não sabia se ria ou se chorava, ai mas que situação ....rsrsrrs Ainda bem que aconteceu num lugar bem tranquilo na casa da sua irmã já pensou se fosse na viagem....Boa Viagem.
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso me lembrou tanto a época em que comecei a engordar. Eu nem percebia o quão rechonchuda estava e resolvi emprestar uma calça social da minha mãe...Adivinha o resultado?
    Descosturei a bendita no meio das pernas do bumbum até o ziper haha
    Aihn só quem vive essas coisas pra entender!haha

    Beijo linda e boa sorte com a calça!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vim aqui conhecer seu cantinho..Adorei saber mais sobre você. E que filho lindo que você tem. Beeijos e boa viagem.

    ResponderExcluir