quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Controlando a boca em Buenos Aires - Dia 01/03

Hoje passei o dia todo no aeroporto pra chegar em Buenos Aires. Desde manhã estava ansiosa porque o novo sempre causa essa excitação dentro da gente, e também porque meu pai tem um apetite que vale por três pessoas e eu sabia que a minha força de vontade teria que superar a perigo de cair em tentação.

Comecei o dia sem tomar café da manhã, mas também não tive nem tempo porque de madrugada caiu um copo de água na minha calça nova e quando secou ficou toda manchada, então tive que colocar pra lavar e esperei terminar pra poder colocar pra secar. Resultado: vi o dia amanhecer.

Peguei o vôo pra SP bem na hora do almoço, e descrente do que seria servido comi logo minha Club social, e achei ela MUITO salgada! A minha integral acabou, então peguei a normal do meu filho e fiquei assustada com a quantidade de sódio que contém em cada porção (embalagem com 3 bolachas) são 200mg!!! Não vou comprar essa bomba nunca mais!
Enfim, na hora do almoço lá no avião compramos um sanduíche (totalmente sem gosto e com um pão meio duro e massudo), e me deixei levar e terminei comendo também um alpino. Pecadinho do dia!

Jantamos na sala VIP enquanto aguardávamos o próximo vôo. Dentre várias opções, resolvemos começar pela salada de rúcula! Um ponto pra mim!!
Depois quis provar os salgados e comi um de cada, mas era miniatura! Era bem pequenininho mesmo! Se eu não fosse uma pessoa controlada teria comido pelo menos uns três de cada.

Para não me perder mais na comida fui dar uma volta no Duty Free e fiz umas comprinhas bem bacanas! Não foi nada demais porque só tive 10 minutos pra olhar tudo e quando cheguei lá a minha vontade de querer comprar tudo se tornou algo inexplicável e eu não sabia o que pegar. Enfim, cenas do próximo capítulo!

Na ida de SP pra Buenos Aires foi servido um sanduíche bem estranho de peito de Peru com salada de manha, e eu comi também, mas deixei um pedaço. (SOCORRO!!)

Quando chegamos ao hotel, arrumei as minhas coisas e as do meu pai e o que ele diz?! - que estava morte do de fome! Pedi dois mistos e dois cafés com leite, mas a porção individual do misto equivalia, na verdade, a dois mistos! Comi só duas bandas e a consciência pesou.


Amanhã eu preciso desintoxicar e largar o pão um pouquinho!!


Meus pés estão super inchados! Não posso com tanta dor!! Coloquei pra cima pra ver se melhora. :/




~ não sei porque estou sentindo tanta saudade dos meus meninos. Amo vocês demais!! ❤



Beijos

B.





2 comentários:

  1. Ai que invejinha de vc viajando! heheheh
    Larga um pouco de pão mesmo! hehehe

    ResponderExcluir
  2. É complicado viajar, a gente fica à mercê do que vai ser servido... mas o paladar muda muito e o meu já não aceita sal ou açúcar como antes! feliz natal!!!

    ResponderExcluir