quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Redescobrindo os valores


Durante alguns meses eu fiquei afastada da minha balança, dos produtos lights, diets e afins. Comprava uma frutinha só para fazer a vitamina do meu filho e a minha preocupação com a alimentação se limitava a ele.

Passo o dia fora, como muito na rua, e não tenho o costume de cozinhar. Durante toda a semana passada comi em restaurantes. No final de semana fiz feira e não comprei muito não, só o básico para ter o que comer quando a fome apertar no meio da noite, e os alimentos diários.

Recapitulando tudo, me dei conta que além de difícil fazer regime custa caro! Trocar uma oferta da Mc Donald's por um prato de salada no começo foi difícil, e, pra ser sincera, nem pensei em valores. Quando dei por mim estava trocando as refeições sem nenhum problema. Claro que a vontade de comer as coisas do prato ao lado não passou por completo, mas trabalhei bem esse auto-controle e acho que passei no teste!

Voltando à questão do preço, são de fato mais caros esses produtos diferenciados. Mas, como estou numa fase vale tudo pra pesar menos, não estou nem aí! (hehehe)





B.







Nenhum comentário:

Postar um comentário