segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Welcome back

Depois de alguns meses de desistência, estou de volta. Há uma semana que toda vez que sento pra ver Sky vejo a propaganda do Perder para ganhar. Para quem não conhece, o vencedor do programa é aquele que perde mais peso! Mas todo o processo é auxiliado por profissionais da área!

O babado é que na propaganda que vejo as pessoas que participaram da disputa e não atingiram o seu objetivo voltam ao programa para tentar outra vez! E a minha ficha caiu na parte em que diz que se você não conseguiu da primeira vez você deve tentar novamente.

Eu já estava meio desacreditada em mim mesma, pensando que eu morreria gorda como uma porca, que nada na minha vida dá certo, e que eu teria que comprar roupa em lojas especiais, etc. Então, pensei: por que não tentar outra vez? E é isso que eu estou fazendo, tentando novamente. Já passa da meia-noite e o meu regime está  oficialmente iniciado.

Tenho que fazer uma confissão: 
Eu, quando magra, me achava gorda. E quando ia começar uma dieta fazia assim, de uma hora pra outra. Recriminava muito essa história de "se despedir" de quando você podia comer sem limites (que coisa feia).
Mas, acho que estou realmente acabada. Eu estou pensando como uma gordinha!!
Enfim, hoje foi minha despedida e eu não quero nem escrever como que as coisas aconteceram. Só queria confessar que me despedir.
Enquanto escrevia esse parágrafo estava me controlando o tempo todo para não escrever que quis me despedir de quando eu podia comer de tudo e ser feliz. Tenho consciência de que não preciso comer porcarias para ser feliz.


Wish me luck, please!!!!

Betina

Um comentário:

  1. Ei que bom que voltou!!!

    Eu também voltei faz pouquíssimo tempo!!!
    O importante é reconhecer nossas falhas e fragilidades e recomeçar quantas vezes forem necessárias!!!


    Boa sorte pra nós!!!
    Bjocas e uma linda semana leve pra ti!!!

    ResponderExcluir