terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tarefa de Outubro



A tarefa desse mês é algo muito importante para quem está seguindo o regime direitinho e também para quem está (re)começando. O exercício precisa ser feito com frequência e sempre acompanhado por um bom profissional. É muito interessante que a avaliação física seja refeita após três meses de exercícios regulares, pois a condição física muda, você fica mais resistente, aguenta pegar mais peso, e isso vai influenciar na sua lista de exercícios diários.

Se você ainda não começou a se mexer, crie coragem!!

Eu ainda não voltei a malhar. Sinceramente estou com uma dúvida que está me matando: não sei se volto pra dança (jazz e sapateado) ou se entro na academia mesmo, pra ficar fazendo esteira e aulas de aeróbica. Enquanto eu não tomo minha decisão fico parada, perdendo a oportunidade de estar queimando umas calorias. Mas, não tem problema, minha meta é começar com o exercício até dia 01/11/11. Tô boa!!!

Beijos!

B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário