quinta-feira, 10 de março de 2011

Aniversariante paga meia!

Verdade seja dita: depois de uma noite com direito a bolo de chocolate e rodízio de sushi todo mundo faz a promessa de nao comer mais a partir do dia seguinte. Mas, todas sabem que quando falamos isso a fome só faz aumentar!

Ontem tive uma noite maravilhosa com Pedro, Guima, Mario Sergio, Nega, Vaca, Dante, Pedro Lucas, e Barbara.

Eu adoro quando meus amigos se fazem presente. Eu me sinto tão querida e amada. Principalmente numa quarta feira pós carnaval. Quero agradecer a todos que me acompanharam na comemoração do meu aniversario! Sei que foi de ultima hora, que todos estavam cansados dos dias de folia... Mas são nessas situações que eu vejo quem são os amigos de verdade e quem faz questão de, apesar de tudo e de todos os compromissos, se fazer presente.

Quem tem amigo tem tudo. A verdade é essa.


Betina

Nenhum comentário:

Postar um comentário