sexta-feira, 18 de março de 2011

Amigas blogueiras

Hoje eu entrei em muitos blogs! Adoraria ter deixado um comentario de incentivo e/ou parabens a cada uma dessas meninas lindas, lutadoras! Mas, infelizmente, meu dia no trabalho foi bem corrido.

Estou fazendo esse post só para ficar registrado o quanto que me fortalece ver que tem outras amigas pelo Brasil a fora lutando por um mesmo ideal.

Às vezes eu fico triste, pra baixo, pensando que eu nao vou sair mais dessa situação. Mas, quando vejo as coisas dando certo com alguem só me deixa mais motivada a acreditar que comigo tambem por dar.
E, como eu acho que as pessoas (para quem eu escrevi pelo menos - desculpem as outras meninas, mas eu tbm vou falar com voces) vao retornar as visitas que fiz, gostaria de deixar um obrigada bem especial! E dizer que com força de vontade nós conseguimos tudo que queremos. Mas, é muito fácil falar, difícil mesmo é estar no dia a dia com isso bem claro na mente e saber dizer nao a um picole, a um sorvete, a uma bala. Entretanto, quando voces estiverem nessa situação desesperadora, lembrem-se que eu tambem estou!!!!! Lembrem-se que a tentação também bate na minha porta, mas que eu vou estar lutando para que eu consiga alcançar a minha meta. Ainda que às vezes eu não resista, o importante é sempre continuar lutando.
Afinal, não é porque voce tropeçou em um degrau que vai descer rolando pela escada!!!!!


Um beijo e um ótimo final de semana!


Betina

Nenhum comentário:

Postar um comentário