terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Day 2

 Gente, meu dia até que foi tranquilo hoje. Consegui me controlar de tarde e nao comi! Ponto para mim!

Com o dia de hoje eu percebi que preciso me alimentar melhor durante a manhã. Logo quando acordo não sinto muita fome, mas depois na faculdade sinto uma fome de leão! E como não tenho muita opção, termino comendo algo feito no forno, mas que não é saudável e tem massa. Estou pensando em levar frutas amanhã!

Mas, sendo bem sincera, eu gosto de comer comida de verdade. Fruta pra mim é como um passatempo. (Desabafo de uma gordinha).

Vamos às comidas do dia:

Café da manhã: 1 copo de danone batido com mel light.

Lanche (quase café) da manhã: barrinha de cereal.


Lanche da manhã: enroladinho de salsisha.


Almoço: Salada com pimentões, peito de frango frango e kani temperada com mostarda.

Jantar: Sopa Vono de espinafre com queijo cremoso.


 Mesmo tendo comido massa de manha, senti que fiz um progresso. A salada me encheu durante toda a tarde. Eu nem senti fome. Mas, essa sopinha me deixou com um buraco no estômago!! Estou com fome até agora.

Estou tentando voltar ao meu antigo pensamento: "Seu estômago não está roncando, está aplaudindo!"






Mami Betina

7 comentários:

  1. Eu também acho fruta só um passatempo :P e também tomo sopinha dessas instantâneas...mas eu prefiro a Quick da Knorr, em vez da Vono.

    =*****

    Bela.

    ResponderExcluir
  2. Nunca provei essa Quick. Comprei uma vez mas ela era tão pequenininha que se perdeu no ármario e eu nunca mais encontrei. hahaha

    ResponderExcluir
  3. amiiiga!! tava quase tudo perfeito..ate o enrroladinho.. amiga.. além de ser massa...e SALSISHA! faz muito mal.. tente evitar esse tipo de coomida!! beijos e to feeeliz c seu progresso

    ResponderExcluir
  4. Pois é, amigo!! Mas amanha eu vou melhorar! Tenho fé! Hahaha obrigada pela força! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. A-MEI! meu estômago aplaude muito à noite também, haha! continua assim, beta! ;*

    ResponderExcluir
  6. Você come muito pouco. E isso tá muito errado. Se pela parte da manhã você não tem tanta fome, prepare um lanche pra levar pra rua (se for sanduíche, que seja pão integral e se tiver queijo, que seja branco. E esqueça essa história de patês.. Só tem gordura nesses negócios.
    E pode começar a dar tchau pra essas sopas de saquinho também. A quantidade de carboidratos delas é absurda.
    E tome muita, mas muita água!

    ResponderExcluir